quarta-feira, 2 de maio de 2007

Primeiros passos para o disco Indução Hipnótica


Bem galera, depois dessa coversa com Artur, ele conversou com Felipe Cavalieri e negociaram a gravação e mixagem do disco no estudio dele, não lembro os valores. Sei que Artur, Dadá e eu bancamos os custos iniciais, para começar as gravações, Felipe deu um bom desconto no preço do periodo do estudio e sempre que via a nescessidade esticava mais um pouco o periodo.


Mesmo assim essa grana era muito pouca e precisavamos de mais grana para terminar a gravação e fazer a pressagem do disco.


Foi ai que minha irmã Pitty deu a ideia de fazermos um cumpom que valesse um disco, então fizemos o cupom e todos na banda ficamos encarregados de vender uma quantidade, lembro que foi isso que ajudou a pagar as gravações, pressagem do disco e confecção da capa, que foi uma policromia feita na Bigraf, melhor gráfica da epóca.


Acima está o cupom usado na epoca, impresso num MSX Gradiente com uma impressora Elgin matricial de 80 colunas. A marca copiada por mim no MSX pixel a pixel, para quem não entende quadradinho por quadradinho.

Um comentário:

Dadá Jaques disse...

Ligia, Raul, poxa estou super emocionado em ler esse material. Vcs fazem parte da minha historia de vida e me lembro dessas coisas todas que vcs colocaram aqui no blog e fico hiper feliz por todos nós termos parte desses sonhosd todos que giraram em tornoda Banda Treblinka. Parabéns demais ... e muito mais.. poxa sem palavras...
Dadá Jaques