Galera a ideia do disco, era uma coisa sonhada por Artur, mas sem nada de concreto. O show do cartaz que postei foi também a apresentação ao púbkico de Artur como novo Vocalista e Andre no Sax, anteriormente era uma menina que cantava Ligia Gabus e no Sax e guitarra era Sergio Belov.
Não existia nada de concreto para dizer que estariamos gravando um disco depois daquele show, somente a vontade de Artur e Dadá, não que os outros não quisessem, mas foram esses dois que fizeram a coisa acontecer, muito mais Artur. No show Artur anuncia que em breve estariam gravando o disco, volto a afirmar não existia nada nesse sentido, após o show a repercusão foi boa e as criticas superaram as expectativas e a historia do disco era sempre comentada, em uma conversa eu e Artur num bar na barra, era um bar que usava a calçada como palco e o público dividia a rua com os carros, nesas conversa Artur falava que não sabia como mas tinha que dar um jeito de gravar o disco, foi ai que ele me falou de Felipe Cavalieri, que conhecia alguém que conhecia ele e que ele estava montando um estudio novo na Liberdade.
Artur esse é um recado direto para você, já te adicionei como colaborador e gostaria que falasse da ideia do disco e como iniciou o processo.
Eu como era jovem e gostava de desafios, topei abraçar a ideia dele e trabalharmos para tentar gravar o disco ainda aquele ano. naquele ano 1990 de setembro para dezembro houve muita coisa dando certo para nós em um curto espaço de tempo.
Aqui estou postando fotos feita para excursão para São Paulo que fariamos posterior ao disco e meu cracha que usava nos eventos para me identificarem, com aquela cara de menino ninguém acreditava que eu era o produtor da banda.
5 comentários:
Maneiríssimo!!!
Adoraria saber onde estão os outros personagens desta história.
QUe tal disponibilizar as letras?
Não Detone Tão Voraz é magnífica!
Axé pra todos!
Keyla boa ideia, vou colcoar as letras também...
beijos
Grande Raul!!!!!! Que prazer cara mandar um forte abraço pra vc e Ligia Rangel.
Meu e-mail é dadajaques@yahoo.com.br tenho algumas coisa da Treblika, e gostaria muito de ajudar a fazer esse registro, que faz parte de nossas historias de vida.. muuuuuuuuuitas saudades de todos mesmo!!!
Postar um comentário